Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



terça-feira, 27 de julho de 2010

Viva '

Ontem a noite algo aconteceu, sentir uma coisa diferente, uma louca vontade de esquecer tudo de ruim que ja aconteceu comigo..Percebi que eu posso e irei conseguir viver sem você,minha vida tem um sentido e quem traça ele sou eu..Eu sou dona do meu destino, eu sou dona do meu coração, e dos meus sentimentos.Sim você ainda faz falta, mas não é nada que uma saida com os amigos não resolva, o que passou ficou para traz..Devemos seguir em frente, e não esquecer dos erros, pois são com eles que iremos acertar..Quando tudo tiver de cabeça para baixo lembre-se que Deus existe,e que ele pode mudar sua vida..Sem esquecer tambem que existe o amor,e que é ele que traz a felicidade e tudo o que há de bom no mundo..Ame seus amigos, sua familia,apenas ame,mas não se esqueça de amar a você mesmo primeiro..Viva,ame,seja feliz,e faça alguem feliz.
Esqueça tudo o que um dia te disseram,apenas pare pra pensar,não acredite nos outros,confie em si mesmo,para não errar,então vá viver sua vida enquanto é tempo,temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver,e veja onde você quer chegar..♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário