Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



sábado, 31 de julho de 2010

Saudade..


Não só hoje, mas todos os dias me pego lembrando dos bons momentos que vivemos juntos, das nossas brincadeiras idiotas, das nossas noite nas ruas do cidade nobre, engraçado mas cada rua tem uma historia pra contar, e é impossivel passar por alguma delas e não lembrar da gente.. E dessas lembranças boas eu tenho muita saudade, saudade do tempo que você jurava amor eterno, que fazia tudo para me agradar, saudade é o unico sentimento que guardo de tudo isso!
Saudade a palavra vem do latim "solitas, solitatis" que significa solidão!
Mas não é isso que eu sinto quando penso em você, sinto você aqui perto de mim, sinto não, você esta aqui perto de mim, bem dentro do meu coração, e essas lembranças me fazem bem, porque pra mim Saudade significa que nosso passado valeu a pena, pois não sentimos saudade das coisas ruins!
Na nossa historia teve muitas coisas ruins, mas o meu amor nos ajudou a superar isso tudo, hoje a unica coisa que nos resta é a amizade, mas eu não consigo ver você como um amigo, depois de tudo o que vivemos acho que não me sentiria bem tendo você como um "simples" amigo.
Com o tempo, aprendemos que não existe amor eterno, que tudo um dia tem que acabar, é a lei da vida, uma coisa tem que sair pra que outa possa entrar.!

'São seus olhos, sua boca, o teu cheiro na minha roupa, são lembranças, bons momentos, paixão que ficou no ar! {♪}

2 comentários: