Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Todo mundo tem ilusões

É impressionante como eles tem o dom de nos iludir,sempre com essa conversinha de bom moço apaixonado,mas quando percebemos de bom moço eles não tem nada.Mais impressionante ainda é como a gente se apaixona por uns idiotas desses.É engraçado como caímos nessa conversa.A maioria das garotas sempre tem esperança deles mudarem,mas quem nasceu para fazer os outros sofrerem só aprende quando provam do próprio veneno.Eu tive a minha vez de provar daquilo que muita gente fala,o tal sofrimento.Fiquei com um garoto,mas nem passava pela minha cabeça namorar ele.Ele se dizia ser tão apaixonado por mim,mas eu sabia que ele era um galinha ,e mesmo assim me deixei levar,quando percebi já estava gostando dele,começamos a namorar,mas não deu certo,acabamos e voltamos varias vezes,e sempre que eu estava disposta a esquecê-lo ele voltava com a mesma conversinha,isso aconteceu ate no dia em que eu resolvi da uma segunda chance, e podem ter certeza pior do que erra uma vez,é erra duas.Ele sempre pareceu tão prestativo,carinhoso,e falava para todo mundo que me amava, mas isso não passou de mas uma mentira.Eu vivo me perguntando por que e para que eles fazem isso,não vão ganhar nada,vão apenas despertar a raiva em uma garota.Eu espero que um dia eles percebam o que fez,ou o que estavam fazendo, e se arrependa, tomare que não seja tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário