Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



domingo, 25 de julho de 2010

Mas um dia sem você..

Cada dia que passa sinto mais sua falta..Sei que pra você nossa historia acabou,e sei que você esta feliz com sua nova vida, eu gosto de te ver feliz, e por mais que eu diga que serei feliz vendo sua felicidade,isso não é verdade! Tudo o que eu preciso é de você do meu lado, me amando, compartilhando os momentos bons e ruins comigo, mas só de lembrar como é sua vida, seus amigos, e seu comportamento, eu desisto dessa ideia de ter você pra mim.. Eu sei que sou uma idiota, pois sempre que você precisa eu estou do seu lado, pra tudo, e em nenhum momento você pensou como eu ficaria se você me deixasse...Talves , um dia você perceba que eu faço falta na sua vida . E essa falta é um espaço a ser preenchido . Talves um dia no meio de tantas , posso não ser a que você sonha mais sou a que mais te completa . Talves quando você descubra tudo isso eu ja esteja muito longe, e será tarde demais..

"Bye,bye,adeus..meu coração você perdeu..Bye,bye, agora..ainda te quero mais to indo embora..♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário