Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



domingo, 25 de julho de 2010

Por você..

Tem vezes que bate um saudade sua,mesmo que eu não tenha muitos motivos de sentir,pois você nunca me deu muita esperança,mas poxa eu gosto de você já não sei mas o que faço pra você perceber que chegou a hora de você mudar,chegou a hora de você me notar mas não como mais uma,mas como ÚNICA,chegou a nossa hora,to esperando faz tanto tempo e você sempre na sua vidinha de sempre,você não disse que queria uma menina diferente ? Não me queria ? E quando tem a oportunidade não faz por merecer,eu estou precisando de você, eu sempre precisei de você, não sei mais o que fazer,é tão bom quando você me olha,mas porque você não me olha diferente ? Não quero simples olhares eu quero que seus olhos fechem para o mundo e abra só pra mim, eu to tentando ... você poderia levar em consideração eu nunca fiz isso por ninguém e to fazendo por VOCÊ não to mas agüentando ta dificil ver você e não poder fazer exatamente nada!

"Olha pra mim, pode enxergar,todo amor do mundo eu vou te dar..♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário