Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



domingo, 25 de julho de 2010

Minha vida mudou..

Nada melhor do que começar meu blog com a coisa que mais me machuca : Morar em Ipatinga!
Minha vida virou de cabeça para baixo,depois do dia 24 de dezembro de 2007. Eu sabia que precisava de algo novo, e que precisava da minha familia junta novamente, mas não sabia que algo novo poderia ser algo ruim. Eu gosto daqui, mas não me sinto bem,tem certos tipos de pessoas, e de atitudes que me faz querer ficar mais longe disso tudo. A unica coisa que me faz querer ficar aqui, é meu irmão. Sim, ele é minha vida, e sem ele nada teria sentido, um simples sorriso dele ja faz meu dia valer a pena! Eu vejo tantas pessoas de bom coração, mas são poucas que agem com o coração. Sinto falta dos meus amigos de verdade,dos meus sonhos que foram interrompidos, dos meus amores mal resolvidos.Sinto falta de um abraço verdadeiro,de ter alguem pra me proteger quando eu precisar,sinto falta de ser feliz. Eu não quero mais ver sofrimento, to cansada de sofrer, as pessoas só dão valor quando perdem, e só entendem isso quando a frase esta em pratica.As vezes me pergunto: o que eu estou fazendo aqui?' Minha vida não faz sentindo, o que adianta ter colegas, e não ter amigos. Preciso que a minha vida faça sentido, e seja inesquecivel para alguem. E mesmo eu morando aqui, tem alguem que mexe muito com meus sentimentos..você deve imaginar quem seja! Se foi Deus que colocou ele na minha vida, porque tem que ser tão complicado? É a pergunta que eu mais me questiono. Você não sabe,mas todos esses sentimentos que eu falei ai em cima tem haver com você.Mesmo que minha vida nunca tenha sido muito facil,mas eu estava muito feliz em morar aqui, ate você aparecer..E mudar o que eu pensava sobre essa cidade.Mas eu sei que no final tudo da certo, e se ainda não deu certo é porque não chegou o fim!

"O mundo gira e bota sempre tudo no lugar.. ♪ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário