Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



sexta-feira, 30 de julho de 2010

Só o amor não basta

Dói olhar para você e não poder te dizer um oi, dói te ver feliz sem mim. Dói cada dia que passa e que minha vida se torna mais distante da sua. Dói ver que eu me pego mergulhada nas lembraças de quando tudo era melhor, menos complicado. Lembranças de um tempo que não volta mais, que ficou para trás. Dizem que a dor é algo psicologico, controlada pelo cerebro. Se realmente for isso, eu tenho o cerebro mais doentiu do mundo.
E por mais doloroso que seja, esse é o melhor caminho, é a melhor solução.
Não sabemos ser apenas amigos, não conseguimos isso. Talvez porque passamos tanto tempo juntos, tanto tempo dividindo nossos momentos que não seriamos nós mesmo se caso fossemos 'apenas amigos'. Para quer investir em algo que ja teve 2 chances e não deu certo? Namorar implica você ter muitos outros sentimentos além do amor.
Você precisa ajudar, apoiar, ter 24hrs de disposição, precisa ser muitos em um só e foi isso que faltou em você. Faltou você ser você em mim.
O que nos resta agora é seguirmos nossas vidas e aprendermos que em qualquer outra relação só o amor não basta.

Creditos a Laiza Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário