Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um dia..

Hoje meu dia poderia ter sido um dia comum, mas não foi..Conversei com umas colegas, e elas falavam dos namorado, falavam o quanto eles são fofos, e que cada dia que passa elas se apaixonam mais pois vêem que isso é recíproco..Depois de um tempo de conversa a aula acabou, e vim passando na rua observando os casais, vi um pouco de tudo, adolescentes, adultos, e velhinhos. Com isso percebi que sim, existe amor, não é só porque não tive a felicidade ser amada por quem amo que devo desacreditar no amor... O que mais me tocou para fazer esse post, foi quando cheguei na minha rua, vi dois casais de adolescentes, um na casa da frente, e outro ao lado, sentei no passeio e fiquei olhando, o jeito que eles conversam, as brincadeiras, era bem visível a paixão entre eles, e pensei : será que um dia vou ter um amor assim ?' Não tenho resposta para essa pergunta, mas sei que na hora certa a coisa certa ira acontecer, tudo é questão de tempo..Se você faz a mesma pergunta que eu, não desista de viver um grande e verdadeiro amor, tenha paciência e fé. E acredite amanha pode ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário