Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tentar viver.

Seria tão bom se eu pudesse não ter que pensar em nada, se nenhuma dúvida existisse, se todos os sonhos fossem realidade, seria tão bom não sentir culpa, não ter de dar satisfação a ninguem, seria tão bom se eu pudesse ser quem eu quero quero ser, sem palpite, sem ser criticada, seria tão bom se todo mundo me entendesse, se todas as pessoas fossem amigos uns dos outros, seria tão bom se todas as alegrias fossem eternar, seria tão bom se nenhum tristeza me perseguisse, se agente pudesse parar o tempo, no momento feliz da vida' seria tão bom, mas não é possível, eu tento viver com essas imperfeições, tento viver sem ter o que desejo, sem ser o que quero ser, eu tento, mas cada dia que passa fica mais difícil, parece que a carga aumenta sobre minhas costa, não sei se é por eu ter que amadurecer, ou se é apenas um fardo pesado que tenho que carregar, tem horas que eu acho que não vou aguentar mais, mas eu sei que não posso e não devo desistir nunca, porque VIVER é uma chance única que cada um de nós temos, mas porque tem que ser desse jeito, porque eu sempre tenho que sentir culpa por algo que eu não devia sentir, porque eu sempre me humilho pra ter algo que eu sei que não vai ser pra sempre? porque eu tenho que passar por isso se é tão difícil? eu não quero mais fica desse jeito, tantas vezes decidi mudar, mudar o jeito de ser, de conversar, de vestir pra tentar fugir disso, mas não adianta de nada' eu tento sempre dar o meu melhor pra meus amigos, minha família, tento não ser tão irónica tento não demonstrar o que to sentindo, mas nem sempre o sorriso que levo é a vida que vivo. Ta ruim de viver assim, eu queria que isso pasasse logo, ta difícil, ta pesado, ta um caos, eu quero mudar, mas eu não consigo!

Um sorriso nem sempre é sinal de felicidade'

Nenhum comentário:

Postar um comentário