Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dias melhores..

Hoje uma amiga minha me mandou um blog, e em um post a menina falava sobre o que era a vida dela com uma pessoa, e como ficou depois que ele foi embora, e eu me identifiquei muito..
Eu não fico mais com a cabeça vazia, estou sempre me ocupando com alguma coisa, quanto menos tempo eu tiver pra pensar nele é melhor. Minha vida não gira mais em torno do que ele faz, na verdade eu nem sei quem ele é, ele fez questão de se torna uma pessoa insignificante para mim.
E pra falar a verdade, eu não queria voltar atrás.Estava cansada dessa monotonia de estar sempre triste buscando por algo que há muito tempo já não possuía.Eu andei tanto tempo buscando a felicidade em outras pessoas que acabei me esquecendo que só EU sou responsável pela minha felicidade.
Vivemos esperando dias melhores, dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário