Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vou cuidar de você!


Uma amiga me chamou para cuidar da dor dela. Guardei a minha no bolso, e fui!

Dedicada pra Juliana Gualberto s2

Um comentário:

  1. Quando eu não tenho forças o suficiente para me manter de pé, você me doa as suas. Me apóia. Me segura. Quando eu não tenho auto-controle o suficiente para interromper meu choro incessante, eu lembro de você e percebo que tudo está bem. Quando o dia está ótimo, é por suas palavras e seu sorriso o iluminarem. Quando as mentiras cegam minha visão, você me ajuda a enxergar com clareza. Você me guia, me suporta, me anima, me dá esperanças, me mostra que há luz em toda escuridão.
    O que seria de mim se você eim ?
    I need you , Lara Costa s2

    ResponderExcluir