Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Você se foi.

Eu costumava pensar em você todos os dias. Nada de bebidas, drogas, assistir realitys shows ou comer chocolate, meu vício costumava ser você. Não sei bem como isso mudou, a única coisa que me lembro é que aos poucos você foi se tornando uma lembrança de um passado, não tão distante, mas longe, sabe? Eu precisava de você. Acordava todos os dias, e a minha força pra levantar era a mesma que eu tinha pra lutar por você. É estranho como eu mudei, como meus sentimentos estão mudando em relação a você. O pior é que eu pedi pra isso acontecer, mas agora não me sinto tão bem. Eu sinto uma saudade irracional de pensar em você, de te querer, de precisar de você, do seu cheiro e da saudade que eu pensei que você fazia. E sabe o que é mais estranho? É sentir falta de sentir saudades de você. Há um tempo atrás, eu pedia pra te esquecer, hoje que isso está sendo natural, não me sinto feliz. Sabe quando você está lendo um livro ótimo, um capítulo lindo desse livro e de repente ele acaba e outro capítulo tem que começar e você quer ler, mas tem medo de se decepcionar? É assim que me sinto. Fiz planos, quis tanta coisa pra nós dois e agora sonhar algo sem imaginar você comigo é cruel, mas é necessário. Estou aprendendo a viver sem você, não foi fácil, não é feliz, mas é a melhor solução pro momento. Ninguém tem culpa, aconteceu, é a vida. Só se cuida e em troca eu te prometo que ficarei bem. Vou tentar ser feliz, acho que me devo isso, não é mesmo? E que o melhor pra nós dois, aconteça. Eu te gosto, mas também me canso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário