Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Só quero estar.

Você nem imagina, mas sua ausência esta me desgastando a cada dia que passa. Eu sinto muito sua falta, não sei mais o que fazer com esse sentimento. Tentei de tudo, desabafei com amigos, chorei, gritei, mas nada disso adiantou. Ainda não entendo o que aconteceu comigo desde o dia em que te conheci! Parece que estou mais vulnerável, não estou sendo eu mesma. Nesse mês longe de você não sei mais o que é sentir alegria, fiz muitas coisas boas, ri bastante, mas nada me deixou feliz verdadeiramente.
Eu estou sentindo falta de um amor que nunca recebi, mas tenho certeza que é o melhor do mundo!
Eu só quero estar no seu pensamento, dentro dos teus sonhos e no teu olhar. Tenho que te amar só no meu silêncio, num só pedacinho de mim. Eu daria tudo pra tocar você, tudo pra te amar uma vez. Já me conformei, vivo de imaginação. Só não posso mais esconder, que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, eu tenho inveja do vento que te toca, tenho ciume de quem pode amar você, que pode ter você pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário