Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



sábado, 29 de janeiro de 2011

Sangue do meu sangue!


Sinto que tem um pedaço de mim faltando, parece que vocês foram embora, e levou metade do que eu sou com vocês. Obrigada por tudo, por estarem do meu lado, por aguentarem minhas loucuras. Com vocês passei os melhores dias da minha vida, se existe algo melhor do que esses dias eu ainda não conheço. Ninguém nunca vai entender o quão grande é meu amor por cada uma. Eu nunca quis que um ano passe tão rápido como eu quero esse ano. Porque tudo o que é verdadeiro volta, e eu sei que tudo o que passamos foi verdadeiro. Quero fazer tudo de novo, quero quebrar outro vaso de bar, quero chegar louca de bêbada em casa, quero que vocês me derrubem no banheiro, quero viver o amor que vocês me apresentaram, eu quero ficar ao lado de vocês sempre. São muito mais do que minhas primas, são minhas irmãs, sangue do meu sangue, minhas melhores amigas, minhas confidentes, são tudo que preciso. Em 2012 estaremos juntas novamente, para fazer mais coisas erradas. Eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário