Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ele!

Eu só quero alguém de verdade, não basta ser de carne&osso, tem que ser de verdade, de verdade por dentro. Ter história pra contar, vida pra compartilhar, família pra poder me integrar, tem que ter encanto pra despertar, tem que ter sonhos pra sonhar, tem que ter mãos firmes pra me segurar, tem que ter bons ouvidos pra me ouvir, e palavras doces pra me falar. Tem que ser ele mesmo, sem tirar nem por, sem diminuir nem acrescentar, tem que ser sempre ele, por pior que for, mas que nunca seja pior. Tem que ter qualidades & defeitos, mas que as qualidades sejam tão radiantes que me façam esquecer de qualquer defeito que for. Tem que ter garra, força & esperança, tem que ter peito firme & segurança, tem que ter principalmente confiança. Tem que ter coração, tem que possuir todos os sentimentos, tem que me amar, tem que me odiar, tem que ter ciúmes, tem que me aprisionar, tem que fazer errado, e depois correr pedindo desculpas, tem que chorar na hora que tiver que chorar, tem que ser ele mesmo, e nunca me abandonar. Tem que ser apenas humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário