Lara Costa


Ilusões perdidas são verdades encontradas.



terça-feira, 9 de novembro de 2010

aquela amizade.

Faz tanto tempo que estou com esses pensamentos na minha mente, e hoje resolvi falar um pouco do que eu penso sobre você :x
Nossa amizade começou meio que do nada, foi crescendo a cada dia que se passava. cheguei a imaginar que você seria aquele amigo irmão que nunca tive, mas o tempo foi passando, e assim como minha vida, o sentimento também foi mudando, passei a te olhar de outro jeito, e seu olhar me confundia tanto, alias, me confunde, sempre fui tão sincera com você e com o que sentia, mas parece que não faz muita diferença. será que você percebe que eu te olho de um jeito diferente? que eu me importo com você? tenho tantas perguntas que só você pode responder..e aquele seu jeitinho lindo de me proteger, eu lembro quando você falou que se precisasse daria a vida por mim, onde estão essas promessas? deve ter se socado em algum buraco, ou talvez nunca existiram. só quero que você saiba, que mesmo com todas as reviravoltas da vida, eu vou estar sempre do seu lado. e não me importo com o que dizem. se puder, perceba o quanto eu te amo, enquanto é tempo.
E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei. E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim, do nosso amor a gente é que sabe.
Parece que só você que não percebe né?! tenso.

Um comentário: